sábado, 21 de março de 2020

Comunicado.
A Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais do Estado da Bahia Fetrameb comunica aos sindicatos filiados que diante da situação de calamidade que ora se abate em nosso pais fruto da politica  dos governos que nos  tem comandado aprofundada nos dois últimos, onde reduziram os  investimentos no setor público e em particular da saúde incapacitando o setor a dá resposta a altura a epidemia que ora assola o Brasil e o mundo orienta:
1 - Não fazer reuniões com associados em salão ou salas com qualquer número de pessoas, e nem atividades externas que concentrem pessoas.
2- reduzir o máximo possível o funcionamento do Sindicato principalmente para atendimento ao público.
3 - Orientar aos servidores através dos canais de comunicação (internet, mídia eletrônica, grupos de WhatsApp etc) das ações que o sindicato vem fazendo bem como a permanecer em suas casas o maior tempo possível.
4- encaminhar oficio aos gestores solicitando a suspensão imediata dos serviços prestados pelos servidores que não sejam considerados essenciais a população.
5- Solicitar equipamentos de proteção individual adequado para as funções essenciais que os serviços exigirem.
6- Orientar aos servidores a não executar e nem comparecer aos serviços se os epis não forem disponibilizados.
7- manter um canal eletrônico com os servidores para acompanhar as atividades diárias principalmente nos setores de saúde.
8- estar atento aos casos da epidemia que acontecer na cidade e na categoria.
9-Nos informar de possíveis acontecimentos pra juntos buscar alternativas
10 - dispensar uma atenção especial aos agentes de saúde pela característica dos serviços que essa categoria presta a população com contatos direto com os mesmos. 11- contatos pelo fone 71 981696774. - 71 981655454. Ou email calixto55@outlook.com.br
A vida de todos dependem das  ações individuais. À direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de pesar