segunda-feira, 10 de abril de 2017

⁠⁠⁠Dirigentes dos sindicatos da Região de Guanambi discutiram hoje (10/04/2017) a preparação das categorias para a paralisação Nacional do dia 18, a greve geral do dia 28, o 1º de maio e a manifestação do dia 03 de Curitiba. Estiveram  presentes representantes dos Servidores Municipais, de Pindai, Guanambi, Igaporã, Candiba, Carinhanha e Fetrameb, também os Sindicato dos Comerciários, dos trabalhadores Rurais, de  Servidores Federais, e do Sindicato dá Construção Civil pesada.





Ficou definido a adesão das categorias, a paralisação do dia 18, como forma de protesto pela proposta da Reforma Trabalhista, uma plenária sindical e dos movimentos sociais, dia 28 grande manifestação com caminhada pelas ruas centrais de Guanambi, dia 1. Grande ato Regional em Caetité e dia 03 os movimentos vão se juntar os demais que estejam organizando o ato para Curitiba.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia do trabalho

 1° de Maio dia do Trabalho ou Trabalhador/a como é chamado, data de reflexão, de luta por direitos, no Brasil, essa data tem um significado...