Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais do Estado da Bahia
sábado, 30 de abril de 2016
Terceiro dia do congresso da Confetam:
- O sistema de previdência
e as possíveis reformas em debate.
quinta-feira, 28 de abril de 2016
Entre vários pontos discutidos destaca se o lançamento da plataforma da Confetam para as eleições municipais 2016 intitulada "Municípios para as pessoas: um chamado para mudar nosso lugar".
terça-feira, 26 de abril de 2016
Agenda da Semana
26.04 - Reunião com o Sindicato dos Municipais de Carinhanha e a assessoria contratada pela Prefeitura local para discussão dos planos de Cargos e salários da Saúde e Administração;
27.04 - Abertura do congresso da Confetam em Santa Catarina;
28.04 - Reunião de negociação salarial do Sispumur- Recôncavo e a prefeitura de Cabaceira, participação no congresso da Confetam;
29.04 - Reunião de negociação do Sispumur- Serra Geral com a prefeitura de Guanambi, discussão da negociação salarial dos servidores da administração, participação no congresso da Confetam.
Nota: Pedimos aos diretores a se encaixarem na agenda e ajudar os diretores dos sindicatos nas negociações.
Reunião com a assessoria contratada pela prefeitura e a comissão para, elaboração do plano de cargos e salários dos trabalhadores da administração e saúde. De Carinhanha.
terça-feira, 12 de abril de 2016
Servidores de QUEIMADAS em assembleia decidem continuar a paralisação ficando marca um outra assembleia após reunião com o prefeito fonte SINSPMUQ
Reunião da Fetrameb e comando das negociações com a prefeitura de Guanambi avança e assegura mais de 90% da pauta de reivindicações 2016 da categoria, garantindo além de outras conquistas 11,36% para todos os professores retroativo a Janeiro, gratificação para os professores de alunos especiais, redução da jornada de trabalho em 50% para servidoras que tenham filhos especiais, avanço horizontal no plano de carreira de 02 referências para todos os servidores, ficou marcada uma nova reunião dia 18 próximo para discussão do reajuste dos demais servidores.
Após a reunião fomos á entrevista que já estava agendada nas Rádios 106 FM e Alvorada, onde anunciamos os avanços nas negociações e também fizemos uma análise da Conjuntura Nacional chamando as categorias de Servidores públicos aderir a paralização dos dias 13 e 14 pelo protesto ao PLC 0257 /2016 que retira direitos dos trabalhadores principalmente do setor público.